top of page

Agmusa em plantio de Meiose

Nesta sexta feira dia 08/07/2016, a AFCOP em parceria com a BASF, realizou um dia de campo, onde mostramos as vantagens econômicas e genéticas de uma formação de viveiro em sistema de MEIOSI instalado com MPB (Mudas Pré Brotadas).

Logo no início, Fernando Cardia agradeceu a presença de todos em sua propriedade, e relatou todo o procedimento realizado até o presente momento, mostrando ao público presente que não houve dificuldade nenhuma na instalação da MEIOSI e nem com os cuidados, tais como irrigação e controle da broca.

O gerente de desenvolvimento de mercado AGMUSA da BASF, Newton de Gaspari, mostrou o potencial genético que a cana oferece 7 meses após da implantação do viveiro, provando que não há necessidade de altas quantidades de cana no sulco durante o plantio.

Já o Gerente de desenvolvimento técnico de mercado da BASF André Mattielo, provou que o custo desta instalação pode gerar uma economia de até R$2.000,00 por hectare no plantio, sendo assim mais dinheiro no bolso do produtor.


Gostaríamos de agradecer ao pessoal da BASF pela parceria, ao fornecedor Fernando Cardia por disponibilizar sua propriedade para o evento e principalmente aos Associados que marcaram presença para conhecer mais sobre essa inovação.


Mais fotos sobre o evento clique aqui.



Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page