top of page

AFCOP vai à ORPLANA discutir CONSECANA

No dia 18 de novembro, a AFCOP participou da 11ª reunião do Conselho Deliberativo da ORPLANA, com a pauta focada na discussão da revisão do modelo CONSECANA.

Com a pauta focada na discussão da revisão do modelo CONSECANA, a reunião contou com grande participação dos Conselheiros, que puderam expor suas opiniões e deliberar sobre o tema.

Nelson Antunes Júnior, representante do Grupo Revisor, atualizou a todos sobre as reuniões do grupo e das próximas ações do processo de revisão.

Outro pronto discutido durante a reunião, foi o Protocolo de Intensões entre a ORPLANA e a BONSUCRO.

O protocolo de intenções tem como objetivo expressar os termos e entendimentos desenvolvidos entre as partes ao longo de reuniões e discussões realizadas em setembro de 2016 e estabelece o início do processo de cooperação entre ORPLANA e BONSUCRO.

Essa cooperação tem com o objetivo promover a produtividade, profissionalismo, sustentabilidade, comunicação e criação de valor duradouro para os associados da ORPLANA.

Finalizando a Reunião, o Prof. Marcos Fava Neves abordou os temas do agronegócio e suas percepções para o mês de novembro.

Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page