top of page

Associados aprovam em Assembleia, proposta orçamentária para 2017


Presidente fala sobre Orçamento para 2017

Aconteceu ontem, dia 08 de dezembro de 2016, a última Assembleia do ano de 2016. Na ocasião o então Presidente Apolinário Pereira da Silva Junior falou sobre diversos assuntos do interesse da categoria, dentre eles a obrigatoriedade do pagamento de Royalties sobre a variedade de cana, assunto amplamente discutido com a ORPLANA que vem lutando para obtenção de um desconto para os produtores que forem associados.


Apolinário falou também sobre a grande participação da AFCOP em eventos do setor e citou como exemplo o renomado "Caminhos da Cana"; citou ainda a visita da FEPLANA e a importância do fortalecimento nesse relacionamento.


Ele contou um pouco de como foi a reunião com à Raízen, junto das principais Associações de Fornecedores de Cana onde puderam tratar de assuntos de extrema importância como por exemplo a qualidade e cronograma da colheita.


Depois apresentou a proposta orçamentária para o ano de 2017. Em seguida nosso assessor jurídico Marcos Sarti anunciou a votação para aprovação da mesma onde os associados presentes aprovaram por unanimidade.


Para finalizar, Apolinário agradeceu e convidou à todos para uma confraternização que aconteceu logo após o término da Assembleia.



Para ver as fotos da Assembleia clique aqui.


Para baixar a apresentação clique aqui.




Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page