Notícias Recentes

Parceria entre AFCOP e Sindicado Rural de Valparaíso fomenta capacitação visando saúde, segurança e otimização dos recursos nas propriedades rurais

15/10/2019

Notícias em Destaque

Assembleia Geral Ordinária aprova orçamento da AFCOP para 2018.

A segunda Assembleia Geral Ordinária de 2017 ocorreu no dia 07 deste mês, onde estiveram presentes os associados da AFCOP que acompanharam de perto o que está acontecendo na Associação e aprovaram o orçamento para 2018.

Após a leitura do Edital de Convocação pelo Assessor Jurídico Dr. Marcos H. Sarti, o presidente Sr. Apolinário Júnior apresentou os números da proposta orçamentária para 2018, onde depois de esclarecidas as duvidas, obteve aprovação por unanimidade.

Em seguida falou sobre as medidas tomadas recentemente para contenção de gastos na Assistência Social a partir de novembro deste ano, a fim de manter a saúde financeira da Associação. Explicou também as adequações nos benefícios das Classes de Atendimentos dos associados para 2018, onde a AFCOP continuará oferecendo serviços de qualidade para seus beneficiários na Assistência Social. Na ocasião os associados puderam tirar dúvidas dos benefícios por Classe de Atendimento os quais serão divulgados pela equipe de profissionais da Assistência Social, enviados via e-mail e correio para os associados.

Para ver mais fotos sobre o evento clique aqui.

Procurar por Tags

• Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores

de Cana da Região Oeste Paulista