top of page

ENCONTRO COM PRODUTORES PARA PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS



Aconteceu no dia 02 de agosto, um encontro para prevenção de incêndios organizado pela AFCOP, resultado de sugestão lançada na reunião mensal dos Programas MUDA CANA AFCOP e ELO Raízen.


O Tenente Antônio Carlos da polícia Ambiental do Estado de São Paulo, foi convidado para falar sobre o nexo de causalidade e medidas de prevenção e combate de incêndios em áreas agrícolas e florestais. Em palestra, o tenente foi bastante didático com orientações para a prevenção de queimadas, explicando em seguida os critérios de pontuação para aplicação ou não, de multa.


Também foram convidadas usinas da região e estiveram presentes a Da Mata, Nova Unialco e Raízen para falarem de cases de sucesso, onde apresentaram o PAM (Plano Auxílio Mutuo), que em resumo é o conjunto de medidas adotadas para aumentar segurança, demostrando a todos o que estão fazendo na prática para prevenção de incêndios e medidas para o combate caso aconteçam.


Colaboraram também na divulgação do evento a Secretaria do Meio Ambiente de Valparaíso, Sindicato Rural e SicoobCoopcred.




Para ver mais fotos clique aqui.

Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page