top of page

AFCOP participa da FENASUCRO & AGROCANA em Ribeirão Preto


Nos dias 23 e 24 de agosto a AFCOP esteve presente nos eventos promovidos pela ORPLANA em parceria com a Agrocana RoadShow, para trazer mais conhecimento ao Produtor.

No dia 23, no 18º Encontro Anual de Produtores de Cana foram apresentados o cenário atual e visão futura do Setor Sucroenergético Brasileiro e em seguida pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal debateram assuntos sobre a Legislação Trabalhista, Ambiental, pesquisa e investimento.


No Fórum Gestão da Cana “entre o céu e a terra”, no dia 24, o Muda Cana foi apresentado, onde houve o lançamento do vídeo abaixo.


Neste Fórum também foram apresentados palestras que abordaram: Acesso ao espaço aéreo brasileiro; Uso consciente de Drone; Como a Ourofino Agrociência vem vem reimaginando seus produtos adequados às condições da agricultura brasileira; Previsão meteorológica hiperlocal e impacto na atividade agrícola; Telemetria como ferramenta para otimizar a pulverização; A cana-de-açúcar vista de cima; Setor Sucroenergético se consolida como primeiro da agricultura a aplicar drones em escala nas operações agrícolas; A solução contra incêndios no canavial – um olhar inteligente cuidando do Meio Ambiente.




Para ver mais fotos clique aqui.




Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page