top of page

AFCOP inaugura consultório odontológico em sua sede administrativa.

Como parte do cronograma para devolução do antigo prédio do setor social, associação migra o consultório odontológico para sede administrativa.

Completando 38 anos, migramos o consultório odontológico para nossa sede administrativa, onde a partir de junho iniciamos os atendimentos conforme decisão estipulada em assembleia.


Na inauguração, recebemos diversos associados, colaboradores e terceiros que vieram prestigiar as novas instalações e a organização dos departamentos na sede da AFCOP: a Farmácia que já estava em funcionamento na sede desde janeiro deste ano, a Recepção que também ficou responsável pela emissão de guias para os convênios (médicos e exames), Consultório Odontológico, Administração, Departamento Técnico, Topografia, Diretoria e Sala de Reunião; ocasião onde pudemos contar com o pronunciamento realizado pelo então presidente Apolinário Júnior, que falou um pouco sobre as mudanças que estão acontecendo na associação, onde aproveitou para agradecer o excelente trabalho da equipe conduzida pela atual gestora a Ednéia.


Recebemos também a ilustre presença do Sr. Padre José Arnaldo que realizou a benção das novas instalações na sede da AFCOP.



Para ver mais fotos sobre o evento clique aqui.

Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page