AFCOP supera expectativa e reúne mais de 70 pessoas no 3° evento com produtores de cana de 2022.


Produtores de cana, usinas e empresas parceiras, participaram no dia 07 de junho do terceiro Encontro Técnico da AFCOP, onde houve a apresentação do tema: "Aplicação do 3º eixo IAC como estratégia para verticalização de produtividade", que contou com a presença do Eng. Agr. Daniel Nunes da Silva do Programa Cana IAC.

O evento contou também com a participação de Jéssica Nonaka, especialista em Desenvolvimento Agronômico da Raízen, que apresentou os Cultivares adequados para a região e a aplicação do terceiro eixo.


No encerramento Eng. Agr. Hector Roque Carregari do Programa Cana IAC, apresentou o Uso de cultivares IAC, se colocando a disposição para acompanhar o desenvolvimento destas variedades nas áreas dos produtores de cana, associados da AFCOP.


Após as apresentações o Sr. Apolinário Júnior, presidente da AFCOP, em nome dos associados, agradeceu a presença de todos e o apoio que a AFCOP tem recebido das empresas, em especial ao Programa Cana IAC e ao Cultivar da Raízen, parceiros do evento.


Logo após convidou para um churrasco de confraternização no Salão de Eventos da AFCOP.


Os participantes foram presenteados com bonés entregues pela AFCOP e Programa Cana IAC.


Fique atento às nossas comunicações para os próximos eventos e não fique de fora de nossas ações em prol do associado!



Para ver mais fotos sobre o evento clique aqui:

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores

de Cana da Região Oeste Paulista