top of page

Assembleia Geral Ordinária de 30 de Junho demonstrou transparência, ao apresentar resultados de 2022



Durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 30 de Junho, a AFCOP mais uma vez demonstrou a transparência de suas ações, ao apresentar detalhes dos resultados alcançados em 2022.


A assembleia foi aberta pelo presidente Apolinário, que convidou todos para que deliberassem sobre a prestação de contas do órgão de administração, referente ao exercício de 2022, com relatório de Gestão, a Demonstração de Resultados, o Balanço Patrimonial e o Parecer do Conselho Fiscal.


Na Assembleia Geral Ordinária realizada em 30/06 o contador Sr. Marco Antônio Rodrigues apresentou o BALANÇO do ano fiscal de 2022 da AFCOP, reportando os valores ATIVO/PASSIVO de R$ 5.5mi e um SUPERAVIT econômico de R$ 0,3mi.


O presidente Sr. Apolinário Pereira da Silva Júnior, explicou que o superávit do exercício foi devido ao aumento no preço do kg de ATR que não estava previsto no orçamento, onde este superávit garantirá a manutenção da entidade no período e entressafra e também a realização de investimentos.


Dr. Marcos Henrique Sarti colocou em votação as contas que foram aprovadas por unanimidade. Ednéia Cornaccini prestou contas da grande quantidade de serviços prestados pela AFCOP aos associados em 2022.


Transparência é um dos valeres que a AFCOP mais preza e faz questão de compartilhar todas as suas iniciativas com seus associados. Agradecemos aos associados pela confiança no ano de 2022 e reforçamos nosso compromisso de sermos cada vez mais relevantes na vida de cada associado.


Os livros com todos os relatórios e números estão à disposição dos associados para consulta na sede da AFCOP em VALPARAÍSO.

Comments


Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page