top of page

Pecege realiza levantamento para estudo de custos de produção de Valparaíso e região na AFCOP.

No último dia 31 de julho, recebemos os representantes do Pecege para mais um ano de levantamento de custos de produção do setor sucroenergético para a safra 2019/20, do qual a AFCOP participa para auxiliar na realização do painel de custos.

O objetivo desta reunião realizada pelo Pecege com o apoio ORPLANA, é alimentar o sistema de informação de custo de produção e de mercado para a cana-de-açúcar, que vem sendo construído desde 2008, possibilitando dispor de informações estratégicas à atividade, aos produtores e associações de fornecedores de cana.


À partir da experiência de cada produtor participante do Painel, chega-se ao custo de produção médio da cana-de-açúcar em uma propriedade típica de Valparaíso e região.

Os dados contidos na planilha utilizada no painel são considerados parciais e se referem ao acompanhamento da safra 19/20 e portanto, assim que fechar, serão atualizados alguns indicadores.


A planilha foi disponibilizada aos participantes do painel e a AFCOP também pode disponibilizá-la para todos os associados para que possam analisar as informações gerais, bem como realizarem suas próprias simulações.

Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon

Associação dos Fornecedores
de Cana da Região Oeste Paulista

bottom of page