Assembleia Geral Ordinária - Agosoto 2022

Na assembleia geral no dia 10/08 o contador Marco Antônio Rodrigues apresentou o BALANÇO do ano fiscal de 2021 da AFCOP, reportando um ATIVO/PASSIVO no importe de R$ 4.9 Mi, que propiciou um SUPERAVIT econômico no valor de R$ 0,6 Mi.

O presidente Sr. Apolinário Pereira da Silva Júnior, explicou que o superávit do exercício foi devido ao aumento no preço do kg de ATR que não estava previsto no orçamento e também pelo compromisso em seguir as despesas orçadas, onde este superávit garantirá a manutenção da entidade no período e entressafra e também a realização de investimentos.

Dr. Marcos Henrique Sarti colocou em votação as contas que foram aprovadas por unanimidade. Ednéia Cornaccini prestou contas da grande quantidade de serviços prestados pela AFCOP aos associados em 2021.

Transparência é um dos valeres que a AFCOP mais preza e faz questão de compartilhar todas as suas iniciativas com seus associados. Agradecemos aos associados pela confiança no ano de 2021 e reforçamos nosso compromisso de sermos cada vez mais relevantes na vida de cada associado.

Descubra o quanto podemos contribuir para o crescimento da sua produtividade e rentabilidade, associe-se agora mesmo!

Dúvida e informações: (18) 99124-0384 WhatsApp.

Para ver mais fotos sobre o envento clique aqui.

Notícias Recentes
Procurar por Tags