top of page

AGO aprova Demonstrações Financeiras e Balanço de 2019 e Orçamento para 2021 e AGE elege Diretoria

Foi realizada em 04/12/2020 a Assembleia Geral Ordinária as 9 horas em segunda convocação, onde após leitura, reflexão e debate os associados aprovaram as Demonstrações Financeiras e o Balanço Geral encerrado em 31/12/2019. Em seguida foi apreciado, deliberado e aprovado a Proposta Orçamentária para o Exercício 2021.

O Senhor Apolinário Pereira da Silva Júnior agradeceu a confiança nele depositada e fez um breve relato dos últimos anos, onde demostrou sua imensa satisfação com os resultados alcançados pelo trabalho realizado para contenção de despesas e manutenção da qualidade dos serviços prestados, enfatizando que, após decisão em 2016 de modificar o modelo de administração da AFCOP para forma executiva com a nomeação da Gestora Ednéia Cornaccini de Souza Marcheti, a AFCOP passou a ser vista de forma profissionalizada, onde conquistou o Programa MUDA CANA da ORPLANA e realizou parcerias com a Solidaridad, Usinas, Cooperativas e etc.

A partir das 10 horas em segunda convocação, iniciou-se a Assembleia Geral Extraordinária, que realizou a eleição da nova Diretoria para a administração da Associação no Triênio que se inicia em 01/01/2021 e termina em 31/12/2023. De acordo com o Edital de Convocação, até a data estabelecida para que se apresentassem as chapas concorrentes ao pleito, somente uma foi apresentada e devidamente inscrita, com a denominação de “Chapa Progresso”.

Os associados foram consultados se haveria necessidade de se proceder a votação pelo processo de escrutínio secreto, sendo que todos se manifestaram favoráveis à eleição por “aclamação”, em seguida, apresentou-se os nomes dos candidatos inscritos na “Chapa Progresso”, sendo:

Presidente: Apolinário Pereira da Silva Junior

Vice Presidente: Ailton Antonello

1º Tesoureiro: Luis Fernando Gatto Cardia

2º Tesoureiro: Paulo Takao Massunari

1º Secretário: Ezio de Paulo

2º Secretário: Antonio Roberto Zamboti

Conselheiro Fiscal: Alfeu Benez Filho

Conselheiro Fiscal: Áureo Pugina

Conselheiro Fiscal: Marcelo Eduardo Paterlini

Suplente: Fábio Tanaka

Suplente: Antônio Soares Neto

Suplente: Álvaro Batista

Posta em votação por “Aclamação”, ficou então confirmada e eleita por unanimidade a “Chapa Progresso”, para gerir a administração da AFCOP durante o próximo triênio.

O Senhor Apolinário Pereira da Silva Júnior, agradeceu aos associados presentes, pelo crédito mais uma vez depositado, com a sua reeleição.

Para ver mais fotos do evento clique aqui

Notícias Recentes
Procurar por Tags